Tudo sobre a migração do MSN para o Skype

Agora é definitivo: o Messenger já era. Não adianta mais tentar baixar e instalar o programa de bate-papo mais popular da história. Muita gente torceu o nariz e reclamou muito, o que indica que o MSN vai deixar saudades.

A Microsoft decidiu que o Skype será o carro-chefe da empresa no que diz respeito aos clientes de chat e aposta todas as suas fichas no programa.

Nós do Softonic escrevemos uma série de artigos e notícias sobre o fim do Messenger e a ascensão do Skype. E agora compilamos os principais artigos sobre o tema, para que você não perca nada. Confira:

Continue reading “Tudo sobre a migração do MSN para o Skype”

Skype pode ganhar em breve botão de acesso ao Hotmail

O fim do Messenger está próximo – dia 15 de março. Mas ainda há muitas questões a resolver, em especial a ausência de um botão de acesso ao Hotmail no Skype, programa com o qual o MSN se fusionará. Esta queixa é recordista em reclamações nos fóruns de usuários destes dois programas e ainda aguarda um posicionamento concreto da Microsoft sobre o assunto.

No entanto, na comunidade online de usuários do Skype, o community manager Claudius Henrichs dá a entender, por meio de um comentário publicado em novembro de 2012, que a Microsoft está trabalhando para não deixar de fora do Skype funcionalidades famosas no Messenger.

“Estamos analisando a situação para levar muitas características úteis do Messenger para o Skype. Por enquanto, não podemos compartilhar quando isso vai acontecer e se de fato ocorrerá com determinadas funcionalidades, incluindo as notificações do Hotmail.”

Continue reading “Skype pode ganhar em breve botão de acesso ao Hotmail”